1123590092 - De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00
ou Cadastre-se
Entrar
Devolução do ProdutoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do produto, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). - nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta da Nota Fiscal Danfe que vai colada na embalagem do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO". Devolução pelos CorreiosNossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |